quarta-feira, 2 de maio de 2018

Fábio Dantas lança “Ouvir para Realizar” e cumpre agenda intensa no interior do RN

Neste feriado do Dia do Trabalhador (1° de maio), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Fábio Dantas, participou de reuniões e eventos na Grande de Natal e no interior do Rio Grande do Norte, ocasiões nas quais também apresentou o projeto “Ouvir para Realizar”, para a construção do Plano de Governo.

O primeiro compromisso de Fábio Dantas foi no município de Senador Georgino Avelino, onde ele deu início ao projeto "Ouvir para Realizar", com o qual pretender percorrer o Estado para elaborar, a partir de testemunhos de potiguares, um planejamento de gestão. Em Georgino, ele foi recebido pela prefeita Stela Sena, pelo ex-prefeito Gonçalo, lideranças da cidade e comunidade.

"Acredito que um governo pode atingir o objetivo de colocar o Estado no trilho do desenvolvimento com equipes técnicas competentes e compromissadas, muito pulso e coragem para administrar, mas principalmente se corresponder às reais demandas da sociedade. Para isso, pretendo coletar contribuições de todas as cidades para construir um Plano de Governo municipalista, pensando na coletividade e que traga soluções exequíveis para os problemas do RN", explicou Fábio Dantas.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: