quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vereador Gilvan Alves reforça indicações durantes as sessões

O vereador Gilvan Alves fez uso do grande expediente durante a sessão ordinária da última quinta-feira (17) e listou várias indicações suas apresentadas durante o ano de 2017 e 2018 ao poder executivo, reforçando a importância das mesmas e fazendo mais uma vez a defesa destes pedidos, que são baseados nos anseios da população.

A princípio, citou duas ruas, Manoel João Dantas e Manoel Antônio de Souza, que precisam ser interligadas a avenida principal, Moésio Holanda. Outra indicação é para que seja feita uma praça para os moradores próximos ao parque de vaquejadas.

Na sequência, a pavimentação da rua que liga a Rádio Vale ao Bairro do Parque de Vaquejada, que em dias de chuvas ficam intransitáveis. Finalizando o assunto de suas indicações, cobrou a recuperação da estrada que liga a comunidade do Munlugu ao Góis, muitas vezes cobrado pelo parlamentar.

O vereador encerrou sua participação levantando dois questionamentos, o primeiro sobre a água e a energia da creche modelo e por último, indagou quais foram as providências tomadas pelo poder executivo diante da recomendação a respeito do limite prudencial.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: