sábado, 28 de julho de 2018

Apodi: prefeitura dá sequência à recuperação de estradas vicinais

Estrada que dá acesso ao assentamento Nova Descoberta na Chapada do Apodi. Fotos: Jânio Duarte

A prefeitura de Apodi, através da secretaria de Obras deu início aos serviços de recuperação das estradas vicinais do município na região da Chapada. A ação tem como foco, garantir o tráfego e a escoação da produção da Agrícola Famosa e Angel Agrícola e ainda dos moradores e produtores rurais.


Estrada que dão acesso aos assentamentos Nova Descoberta, Adrião, Lagoa Vermelha, Aurora da Serra, Laje do Meio, Paraíso, Moacir Lucena, Baixa do Tubarão, Paraíso, dentre outras estão sendo totalmente recuperadas.

O município é enorme territorialmente, com distâncias importantes entre a sede, comunidades rurais e Distritos. Para se ter uma ideia, a extensão territorial de Apodi chega a 1.602,477 quilômetros quadrados.


"Nós estamos realizando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais, que foram programados dentro de um planejamento feito. Estamos concluindo o acesso a Nova Descoberta, Adrião, Lagoa Vermelha, Aurora da Serra, Laje do Meio, Paraíso, Moacir Lucena, Baixa do Tubarão, Paraíso. Iremos recuperar todas as estradas da Chapada e trabalhar também nas demais regiões", detalhou o prefeito Alan Silveira.

"Oferecer boas estradas é e sempre será um compromisso da nossa gestão", disse o chefe do Executivo apodiense, destacando que os serviços estão sendo realizados por regiões.


O secretário de Obras Júnior Souza, o vereador Evangelista Menezes e o ex-vereador Nilson Fernandes, acompanharam o prefeito Alan Silveira neste sábado (28) aos serviços de recuperação das estradas vicinais da região da Chapada do Apodi.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: