segunda-feira, 23 de julho de 2018

Associação do sítio Rio Novo entrega carta de prioridades para o Prefeito Alan

Alan mostrou-se à vontade durante a reunião e afirmou que o diálogo entre Poder Público e comunidade já faz parte de sua gestão

A diretoria da Associação de Moradores do sítio Rio Novo reuniu-se na manhã deste domingo (22) para mais uma reunião ordinária da entidade. Na oportunidade, atendendo a convite, esteve presente o prefeito Alan Silveira, secretários municipais, vereadores e ainda Kleber Silveira que é delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

O encontro aconteceu na capela, reunindo representantes e moradores de várias comunidades da região do Vale. Na ocasião, o prefeito recebeu uma carta de reivindicações das comunidades.

Alan mostrou-se à vontade durante a reunião e afirmou que o diálogo entre Poder Público e comunidade já faz parte de sua gestão. “É desta forma, conversando com a comunidade e com as entidades, que vamos retomar o caminho do crescimento. Sempre com muita cautela, cuidando do que temos, avaliando o patrimônio, reduzindo despesas e colocando sempre as pessoas em primeiro lugar”, pontuou.

“A nossa administração está sendo feita em parceria com as entidades e com a comunidade. Vamos dialogar muito, estaremos sempre à disposição, vamos analisar as reivindicações para pôr em prática a solicitação de vocês”, acrescentou.

"Mostrei para as sete comunidades que estavam presentes, as ações, projetos e obras do Governo Municipal. Ouvi as reivindicações do povo e o que eles esperam da gestão. Sempre gosto de participar e dialogar com o povo de Apodi. Agradeço o convite em nome de Gersinho", finalizou Alan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: