http://s01.transmissaodigital.com:7048 Blog ApoDiário: Pecuaristas da região da Areia em Apodi produziram 100 toneladas de silagem aproximadamente

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Pecuaristas da região da Areia em Apodi produziram 100 toneladas de silagem aproximadamente


O Governo do Rio Grande do Norte através da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater escritório de Apodi), em parceria com produtores do município vêm prestando serviços de ATER com técnicas de convivência com semi-árido como a produção de Silagem.

O objetivo da parceria consiste em maximizar a alimentação do rebanho nos períodos de estiagem, sendo uma forma de reduzir os custos de produção que hoje é um dos principais gargalos na pecuária em geral.


A Emater orienta os produtores que este é o melhor momento de fazer silagem para garantir uma alimentação do rebanho no período mais crítico do ano e que o escritório está à disposição dos produtores do município.

Na região da Areia, os técnicos da Emater de Apodi atenderam 7 pecuaristas totalizando aproximadamente 100 toneladas de silagem.

Emater fica localizado na cidade de Apodi, RN no bairro Rodoviário, no endereço rua João Batista Guerra, 0. Telefone (84) 3333-2059.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: