terça-feira, 31 de julho de 2018

Prefeito de Apodi participa de reunião com indígenas na Agrícola Famosa

Durante a reunião o prefeito Alan Silveira garantiu canos e bombas para o poço. Fotos: Jânio Duarte

Na manhã desta terça-feira, 31 de julho, o prefeito Alan Silveira, ao lado dos secretários Júnior Souza e Gilney Morais estiveram participando de uma reunião, juntamente com representantes indígenas Tapuias Paiacus, liderados por Lúcia Tavares com o empresário Luiz Roberto Barcelos, presidente da Agrícola Famosa. A reunião aconteceu na sede da empresa na cidade de Mossoró.

A reivindicação dos índios Tapuias Paiacus é a instalação de um poço na área que compreende as terras indígenas e que atualmente moram cerca de 100 pessoas.


O prefeito Alan Silveira parabenizou a forma que a comunidade indígena tem lutado pelas reivindicações, pelos seus direitos e, numa convivência harmoniosa.

"Estivemos reunidos para dialogarmos e fazermos o que estiver alcance da municipalidade. Possamos fazer a doação dos canos e bombas a princípio", destacou Alan. O chefe do executivo ainda enalteceu a importância das parcerias entre prefeitura e a Agrícola para beneficiar a comunidade indígena na Chapada do Apodi.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: