segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Apodi: Carlos, Garibaldi, Jácome e Walter prestigiam lançamento da candidatura de Gorete Silveira

A cidade de Apodi foi palco de um ato político emocionante com o lançamento oficial da candidatura de Gorete Silveira à Assembleia Legislativa

Por Jânio Duarte

A candidata a Estadual Gorete Silveira (MDB) lançou oficialmente neste domingo sua candidatura a Deputada Estadual. Diante de uma multidão que lotou as dependências da Associação Cultural Desportiva Apodiense – ACDA.


Os candidatos ao governo Carlos Eduardo Alves (PDT) e o vice Kadu Ciarlini (PP), estiveram no ato acompanhado dos candidatos ao senado Garibaldi Alves Filho (MDB) e de Antonio Jácome (Podemos), do deputado federal Walter Alves (MDB) e ainda a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, além de várias lideranças políticas da região.


“Esta é uma eleição diferente, porque há o sentimento de indignação com o que está acontecendo no Rio Grande do Norte. Esse conjunto de crises trouxe reflexos muito duros na vida do povo, mas precisamos deixar uma mensagem, nessa largada, que só a política é o caminho para o Rio Grande do Norte reencontrar seu desenvolvimento. É preciso preservar a política como instrumento de transformação na vida das pessoas”, discursou Gorete Silveira.


“Gorete, aqui na região Oeste, é uma das vozes mais fortes, que defendeu e defende esse nosso projeto”, afirmou Walter, depois de criticar o governo Robinson Faria.


“Gorete representa bem o município de Apodi, tem história como ex-prefeita e tem vocação para defender o povo da região”, comentou Garibaldi Alves.


“Nossa campanha já começa a empolgar a cidade de Apodi e região. E será com essa força que também vamos votar e eleger Gorete Silveira para representar a região na Assembleia Legislativa”, discursou Carlos Eduardo.


Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: