segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeito de Apodi Alan Silveira prestigia os mais variados tipos de evento na cidade


Na tarde deste domingo (19), o prefeito de Apodi Alan Silveira ao lado do secretário de Juventude, Esportes e Lazer Hessinho Mayard prestigiou o jogo de abertura do time de Apodi contra a seleção de Caraúbas na Copa Oeste.

"Feliz em fazer com que o time de Apodi volte a participar da Copa e com vitória, depois de vários anos parado. A gestão Apodi Cidade de Todos apoia e incentiva o time", destacou Alan.

Alan visitou os estudantes que estão participando do programa Pronto para o ENEM, da Prefeitura de Apodi


O prefeito Alan Silveira aproveitou a manhã deste domingo (19) para visitar os estudantes que estão participando do programa Pronto para o ENEM, da Prefeitura de Apodi.

"Hoje temos aqui quase 190 alunos que vieram se preparar para o ENEM desse ano. O programa é uma iniciativa da nossa gestão para ajudar os jovens do nosso município", disse Alan.

Ordem de serviço da reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes


O prefeito Apodi Alan Silveira, ao lado do secretário de Juventude e Esportes Hessinho Mayard e do vereador Laete Oliveira, prestigiou na noite de sábado (18) a final da 2° Copa Municipal de Futsal e aproveitou o momento para assinar a ordem de serviço de reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes. Esta foi a nona ordem de serviço assinada pelo prefeito em 2018.

"Parabéns para todas as equipes que participaram da copa e hoje é mais um momento de felicidade e que marca o nosso esporte. A reforma do ginásio é um desejo há muitos anos da população desportista e hoje estamos dando o primeiro passo. São R$ 240 mil que serão investidos. Agradeço a Laete e ao deputado Antônio Jácome. Agora sim, o ginásio será reformado", destacou Alan.

Alan prestigia inauguração do Museu do Livro de Apodi


O prefeito Alan Silveira, a vice-prefeita Hortência Regalado e o secretário Municipal de Educação Elmo Alves participaram, no começo da noite deste sábado (18), da inauguração do Museu do Livro de Apodi. O espaço foi montado pela Academia Apodiense de Letras, através da sua presidente Vilmaci Viana, dentro da Casa de Cultura Popular da cidade.

“É um orgulho pra gente poder estar junto nesse momento histórico para Apodi e o Estado. O Museu do Livro de Apodi é o primeiro em todo o Rio Grande do Norte e servirá para resgatar, cuidar e expor a cultura e os saberes do povo de Apodi. Parabéns Vivi pela ideia e pode contar com a gente sempre que precisar”, destacou Alan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: