http://s01.transmissaodigital.com:7048 Blog ApoDiário: Gorete comemora sucesso da onda verde em Apodi

sábado, 29 de setembro de 2018

Gorete comemora sucesso da onda verde em Apodi

Gorete Silveira: “A política é o espaço onde me sinto útil para mudar a vida das pessoas”

Mais uma vez Apodi mostrou que quer mudança com a onda verde que arrastou um mar de gente pelas principais ruas da cidade, nesta sexta (28/09).

A candidata à Assembleia Legislativa, Gorete Silveira, recebeu o carinho da população que acompanhou os cerca de dois quilômetros de percurso pelas ruas e avenidas de Apodi e comemorou o sucesso da caminhada que arrastou mais de seis mil pessoas.

“Fico sempre muito feliz e emocionada toda vez que realizamos nossas manifestações em Apodi. A população mostra que quer mudança e quer de fato uma legítima representante na Assembleia Legislativa a partir de Primeiro de Janeiro de 2019”, declarou.

Durante os discursos, as lideranças ressaltaram a lealdade, o cuidado com as pessoas e a atuação destacada de Gorete quando foi prefeita deste município, como fortes características para conquistar os votos dos eleitores. “Esse é o palanque do bem, do compromisso com as pessoas e, por isso, Apodi deve eleger Gorete Silveira”, destacou o prefeito Alan.

Walter Alves lembrou a trajetória de Gorete marcada pela coerência, pela luta e pela inclusão social. “Gorete não vive mudando de partido. Ela acredita em um projeto político e se dedica ao serviço à população”, ressaltou.

Gorete Silveira citou o difícil momento político pelo qual o País passa e disse que sai às ruas para pedir voto de cabeça erguida, pois sempre trilhou o caminho da ética. “A política é o significado da minha vida. É onde me sinto útil e renovada ao possibilitar mudanças na vida das pessoas. Peço o voto de cada um que está aqui e que vocês possam pegar material para multiplicar os votos. É hora de arregaçar as mangas e continuaremos com a nossa caminhada até o dia da eleição”, destacou.


































Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: