quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prefeitura doa prédio para Legislativo construir sede em Apodi


Prédio doado pelo Executivo será o anexo da Escola Lindaura Silva. Doação foi autorizada por lei.

O prefeito de Apodi, Alan Silveira faz história e doa prédio público ao poder Legislativo, depois de anos lutando para conseguir ter sua sede o Legislativo apodiense agora terá sede própria.

A Prefeitura de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, doou ao Legislativo municipal, um prédio para a construção do prédio da Câmara Municipal. A área está situada na Avenida Joaquim Teixeira de Moura.

A utilização do prédio é exclusivamente para a construção da sede própria. A área não pode ser vendida, doada, trocada, locada ou transferida. Em caso de desvio de finalidade, o terreno deverá retornar ao domínio do Município.

Na manhã desta quinta-feira (25), a Câmara de Vereadores de Apodi aprovou o projeto de lei 299 do poder Executivo, que destina a doação do prédio do município para a instalação definitiva da sede própria da Câmara de Vereadores.

"Estamos fazendo história no nosso município. Hortência e eu tomamos a iniciativa de doar o prédio localizado na Avenida Joaquim Teixeira de Moura, avaliado em quase R$ 450 mil, para que seja o local onde funcionará a sede própria do Poder Legislativo de Apodi. Agradeço aos vereadores pela parceria e vamos juntos trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Agora os vereadores terá sua sede própria", destacou Alan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: