sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Alan Silveira recebe "Título de Cidadão Felipense"


O prefeito da cidade de Apodi, Alan Silveira (MDB), recebeu da Câmara de Felipe Guerra, durante a sessão solene desta quinta-feira (15/11), o “Título de Cidadão Felipense”. A homenagem, de iniciativa do vereador Genilson Nogueira, contou com o apoio de todos os parlamentares do município e foi prestigiada por um grande número de pessoas, entre autoridades municipais, vereadores da região, deputado federal (reeleito) Rafael Motta, além de representantes de vários órgãos de imprensa.


O plenário da Câmara ficou lotado durante toda a sessão e, devido à falta de espaço, muitos não conseguiram entrar. A sessão solene também agraciou outros apodienses com o Título de Cidadão Felipense.


“O prefeito Alan Silveira, pelo seu preparo e conhecimento e, principalmente, pela sua gestão inovadora e moderna à frente da Prefeitura de Apodi, tem conseguido driblar a crise e beneficiar diretamente a população da segunda maior cidade da região, implementando projetos de grande interesse público, sobretudo nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. Seu esforço para desburocratizar a administração, elaborar projetos de elevada qualidade técnica, viabilizar parcerias com a iniciativa privada e otimizar a aplicação dos recursos de seu orçamento, faz com Alan seja um gestor de destaque em todo o estado”, disse o vereador Jânio Barra.

Ao receber a homenagem, Alan Silveira agradeceu a honraria, contou um pouco da sua história de vida e disse que a decisão de ser prefeito de Apodi nasceu pela sua vontade de sair da área de conforto e ajudar a cidade, após decisão por unanimidade do seu partido.


"Feliz em receber essa homenagem. Trabalhei durante 8 anos como Farmacêutico Bioquímico em Felipe Guerra, e hoje tive a satisfação de receber esse título como forma de reconhecimento pelo serviço prestado em favor do município. Obrigado, vereador Genilson Nogueira, por ter me agraciado e aos demais vereadores por terem aprovado", destacou Alan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: