quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Apodi prioriza serviços de qualidade no Abatedouro Público!


Em tempos de alerta para os riscos que a falta de higiene pode trazer à saúde comunitária, o Governo Municipal de Apodi dá exemplo de como se faz. Os serviços de melhorias passam pela restauração do curral e toda a estrutura metálica, melhorando assim, o trabalho dos processos de matança no abatedouro público.

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito Alan Silveira ao lado da vice-prefeita Hortência Regalado e do secretário de Agricultura Elton Rosemberg, acompanharam os serviços de melhorias que estão sendo realizado no Abatedouro Público Municipal.

"Estão sendo investidos mais de R$ 40 mil para restaurar o curral e toda a estrutura metálica, melhorando assim, o trabalho dos processos de matança no Abatedouro do município”, ressaltou Alan.

As melhorias serão somadas à ampliação e reforma do Matadouro, iniciativa empreendida pelo Governo Municipal que também observou a necessidade de revitalização da lagoa de estabilização dos resíduos produzidos pelo abatedouro.

Todo o trabalho de manutenção do Abatedouro Público Municipal é controlado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, contando com técnicos sanitaristas, médico veterinário e outros profissionais da área.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: