segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Apodi ganha nova Central do Cidadão com sede própria


O Governo do Estado entregou, nesta segunda-feira, 17, a Central do Cidadão no município de Apodi. A nova central passa a funcionar em sede própria construídas pela administração estadual com recursos próprios oriundos do empréstimo ao Banco Mundial, dentro do projeto Governo Cidadão.

A reestruturação das Centrais do Cidadão em todo o Estado contempla também programa de capacitação e atualização dos servidores para melhoria do atendimento à população.

As novas Centrais passam a funcionar com agendamento eletrônico prévio. Isso possibilitará ao usuário escolher a unidade, o serviço, dia e horário que melhor lhe convier, o que evitará contratempos e demora nos atendimentos. Além disso, as unidades contam com padronização física, visual e de serviços.


Robinson comentou a satisfação em entregar a obra mesmo diante das dificuldades financeiras do Estado. "Estamos entregando belas Centrais do Cidadão. Estou muito feliz em retornar e entregar obras tão importantes para a região", disse.

Cada uma das Centrais tem a expectativa de realizar 15 mil atendimentos por mês.

O projeto foi concebido para dinamizar e garantir mais conforto aos cidadãos, obedecendo a um modelo de gestão que possa garantir a eficácia dos serviços prestados.

O programa Central do Cidadão oferece, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à população.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: