domingo, 23 de dezembro de 2018

Com seis equipes, Nação Vascaína Apodi conquista o 1° Torneio Beneficente das Torcidas Organizadas de Apodi

Torcidas do São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Botafogo, Vasco e Flamengo em Apodi-RN disputaram premiação simbólica. O maior vencedor serão as famílias carentes do município

As torcidas organizadas de grandes clubes do país se reuniram neste sábado à noite e domingo pela manhã, em Apodi-RN, para o 1° Torneio Beneficente das Torcidas Organizadas de Apodi. Com seis equipes, a competição teve início sábado à noite e só terminou no domingo pela manhã, no ginásio Wilson Custódio. O grande campeão foi a Nação Vascaína Apodi.

As equipes participantes foram: Nação Vascaína Apodi (Vasco), FLApodi (Flamengo), Fogo Amor Apodi (Botafogo), Palestrinos Apodi (Palmeiras), Fiel Apodi (Corinthians), Tricolor Apodi (São Paulo).


Ao todo, seis equipes disputaram o título do o 1° Torneio Beneficente das Torcidas Organizadas de Apodi, são elas: Os times estavam divididos em duas chaves com três times em cada. O melhor de cada grupo se enfrentaram na final.

Conforme Erlandson Eduardo, presidente da Nação Vascaína Apodi, idealizador do evento, o objetivo é de reunir as torcidas para quebrar o estigma de rivalidade e levar um espírito de confraternização.

A entrada custava apenas um quilo de alimento não perecível, e em breve serão distribuídas as famílias carentes de nossa cidade. O evento contou com o total apoio da secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: