quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Nasce o 1° bebê de parto cesariana no COMAD em Apodi


O dia 27 de dezembro de 2018 entra para a história de Apodi como a data que nasceu o primeiro bebê de parto cesárea no Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes - COMAD.

A equipe multiprofissional, formada por 2 médicos obstetras, um anestesiologista, um pediatra, uma enfermeira obstetra e profissionais de enfermagem; deram início a mais um importante serviço prestado às gestantes e seus bebês, do nosso município.


O prefeito Alan Silveira e o secretário municipal de Saúde, Sabino Neto, visitaram o recém-nascido e sua mãe no início da tarde desta quinta-feira (27). “Este é um momento de muita emoção para nós apodienses. Este recém-nascido entra para a história da nossa cidade sendo o primeiro nascido na nossa COMAD, que até pouco tempo era sonho e hoje é uma realidade. Desejo muita saúde, alegrias e bênçãos para ele e para seus pais”, comentou o secretário Sabino Neto.

“Estamos muito felizes com a atuação dos serviços do COMAD, que agora, além de realizarem partos normais, realizam a partir de hoje os partos cesáreos dando mais assistência e conforto às nossas gestantes”, frisou o prefeito Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: