sábado, 12 de janeiro de 2019

Apodi entregou mais um veículo novo à população

A frota de veículos da Secretaria de Saúde de Apodi vai aumentar a partir deste sábado. A Prefeitura entregou uma Van Sprinter à população, que será destinada aos pacientes que se deslocam até a capital.

O prefeito de Apodi Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado, na companhia dos servidores Genilson Gurgel e Felipe Gustavo, receberam nesta sexta-feira (11), o mais novo veículo do município. A Van Sprinter, oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Walter Alves (MDB), será de grande importância no transporte sanitário de pacientes de Apodi para Natal.

"Este foi um investimento de quase R$ 190 mil que fizemos através de recurso federal destinado por Walter Alves. O veículo é todo completo e irá garantir muito mais conforto aos nossos apodienses", comentou Alan Silveira.

Transporte Sanitário Eletivo é destinado ao deslocamento programado de pessoas para realizar procedimentos de caráter não urgente e emergencial, no próprio município de residência ou em outro nas regiões de saúde de referência. Atendimento eletivo não requer assistência médica dentro de um reduzido espaço de tempo.

Essa modalidade de transporte é voltada ao usuário que demanda serviços de saúde e que não apresenta risco de vida, nem necessidade de recursos assistenciais durante o deslocamento.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: