quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Prefeito Alan Silveira atende munícipes em seu gabinete

Prefeito é aberto ao acesso popular e proporciona suporte aos cidadãos

Como acontece todas as quartas-feiras na prefeitura de Apodi uma espécie de ‘Gabinete Aberto’. Uma oportunidade para a população conversar, reivindicar e trazer sugestões ao prefeito Alan Silveira. “O tempo todo tem gente chegando aqui no gabinete e é gratificante fazer um trabalho como esse, onde atendemos pessoas individualmente ou até grupos que tem suas sugestões ou necessitam da ajuda da prefeitura, nossos secretários também estão interligados com esta ação. Para aqueles casos que não está ao nosso alcance, nós orientamos e fazemos o devido encaminhamento”.

A ação atende especificamente à população, e busca aproximar a comunidade com a Prefeitura, dando uma atenção especial a cada pessoa recebida.

O prefeito Alan Silveira atendeu à população, em seu gabinete civil nesta quarta-feira (23). Ao todo, foram feitos cerca de 80 atendimentos. “Estamos realizando atendimento todas as semanas no gabinete para ouvir o povo. Com diálogo e atenção seguimos atendendo os anseios da população”, comentou o prefeito Alan Silveira. Além desse atendimento, o prefeito está sempre andando, visitando e acompanhando de perto as ações da gestão.

O próprio prefeito Alan Silveira diz que só não realiza esse tipo de atendimento pessoal quando não está na cidade: “E sinto falta porque a cada quarta-feira constato que é uma oportunidade que a população me dá de conhecer todas as suas necessidades, opiniões e também reclamações. Ouço os trabalhadores, as donas de casa, os jovens, as pessoas mais simples de todas as áreas da cidade com muita atenção porque geralmente trazem problemas simples que começo a resolver ali mesmo, enquanto outros, mais complexos, faço o necessário encaminhamento”.

Ainda segundo o prefeito o que considera mais importante no atendimento é o “apego dessas pessoas que se dispõem a vir até a sede do Executivo. São contatos em que também aprendo e recebo dicas e ideias valiosas diretamente da população”, lembra.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: