domingo, 3 de fevereiro de 2019

Brasilienses e Goianienses se reúnem, visitam Apodi/RN e realizam jogo entre amigos


Brasileiro gosta tanto de futebol que não interessa a distância para marcar um jogo entre amigos. É o que fizeram um grupo de amigos que saíram de Brasília e de Goiânia para vir conhecer Apodi, no Rio Grande do Norte.


O grupo composto por mais de 40 pessoas entre jogadores, esposas e filhos viajaram cerca de 1.815 km (Brasília) e 2.313,3 km (Goiânia) para vir conhecer a terra da água mineral, encravado no sertão nordestino.


Vicente – filho de Zé Vicentão e dona Olívia (in memerian) foi quem articulou a vinda do grupo, não somente para a partida de futebol que aconteceu no Estádio Antonio Lopes Filho, mas também realizarem um tour pela cidade, visitando os pontos turísticos, além de um grandioso churrasco realizado na barragem de Santa Cruz, em Apodi. A partida foi realizada sábado, dia 2 de fevereiro.


Entre os jogadores dos amigos de Brasília, um chamou atenção! Um senhor de 67 anos jogando bola, 'uma lição de vida que ele nos deixou'.


O grupo ACEM PAD - DF trouxeram uma bandeira de Brasília para presentear os jogadores de Apodi, ficando acertado o seguinte: os jogadores daqui irão pagar a mesma partida de futebol na capital federal.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.


Nenhum comentário: