segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Com 99% dos votos, diretoria do Sintrapma é reeleita

Comissão eleitoral

Durante todo o dia de hoje, 25 de fevereiro, foi realizado o processo eleitoral no Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi-SINTRAPMA. A Chapa única, encabeçada pelo atual presidente, Ozamir Lima, foi eleita com 99% dos votos.

Após votar, o presidente do SINTRAPMA, fez uma saudação aos presentes, destacando o atual momento Pelo qual passa o movimento sindical, bem como as lutas e desafios que estão por vir.

A eleição transcorreu sem nenhuma intercorrência e para facilitar a votação dos servidores associados foram espalhadas 9 urnas volantes nos locais de trabalho.

Mesas apuradoras

O professor Izauro, juntamente com Ribamar Morais e Francisco Gilvan coordenaram todo o processo eleitoral.

O presidente reeleito, Ozamir Lima, agradeceu todos os companheiros que colaboraram para o bom andamento da eleição e reafirmou o seu compromisso junto aos trabalhadores da base.

“Agradeço o voto de confiança depositado por cada servidor que votou na nossa chapa. Essa nova diretoria chega fortalecida e renovada para esse novo mandato. Vamos trabalhar na formação dos nossos diretores para que todos estejam preparados para enfrentar as Reformas que tiram os direitos dos trabalhadores, além de realizarmos um trabalho de base para lutar por mais conquistas para os servidores públicos municipais de Apodi”, disse o presidente Ozamir Lima.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: