domingo, 3 de fevereiro de 2019

Em partida emocionante, Mossoró derrota Olé e é campeão do Jogos Pré-Carnavalescos de Futsal 2019

Em torneio sediado em Apodi. A partida foi emocionante do começo ao fim

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, realizou a final dos Jogos Pré-Carnavalescos - edição 2019. O campeonato, que começou com as equipes da 2ª divisão, com atletas prata da casa, e que teve o bom time da Fonte vencendo a equipe do Ak-nalha pelo placar de 5 x 1 se consagrando campeã.


Já na final da 1ª divisão a equipe de Mossoró Futsal levou a melhor sobre o Olé - time da casa, pelo placar mínimo, durante os jogos várias partidas emocionantes que levaram o bom público presente ao delírio. Nas semifinais e na grande final cerca de 2 mil estiveram acompanhando sua equipe favorita.

As finais aconteceram no Ginásio Municipal Wilson Diógenes Custódio, nas modalidades de Futsal (masculino, feminino e infantil), e ainda Handebol. Com um total de mais de 50 jogos, o Campeonato foi marcado por muita animação, disciplina e talento dos jogadores.


O secretário de Esportes de Apodi, Elisson Mayard, elogiou o desempenho das equipes e o apoio da administração municipal. “Foi um campeonato de alto nível em que vários jogadores foram revelados como verdadeiros talentos do futsal. Esse tipo de modalidade esportiva em nosso município é muito bom, pois revela novos talentos para o futsal apodiense, e, quem sabe, para o futebol brasileiro”, destaca o ex-jogador e agora secretário.

Para o  prefeito Alan Silveira, incentivar o futebol de salão é fortalecer o esporte local. "Os jogos foram um sucesso, com ginásio sempre batendo recorde de público. Nossa administração vai continuar apoiando e incentivando a prática esportiva. O esporte tem um papel muito importante na formação do jovem, porque além de tirá-los do mundo das drogas, por exemplo, transforma o ser humano em pessoas melhores. Além disso, também proporciona as pessoas a terem uma vida mais saudável”, observa o prefeito.


Alan fez os agradecimentos a todos os atletas e parabenizou a cada equipe campeã em sua categoria e disse que todo esforço para a realização do campeonato valeu a pena e que outros ainda melhores vão acontecer. “Nosso objetivo é promover a união e a confraternização entre as equipes mostrando que a rivalidade é apenas na hora do jogo e que após os jogos a amizade sempre prevalece”, finalizou o chefe do executivo.

A prefeitura patrocinou as despesas com arbitragem, além das medalhas e troféus. O evento foi  organizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Apodi.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: