quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Prefeito discute andamento das obras no município

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito de Apodi/RN, Alan Silveira, promoveu uma reunião com sua equipe de Engenharia para discutir o andamento das obras no município, no auditório da secretaria de Educação. Investimentos públicos e privados foram debatidos, e contou com a presença de secretários, vereadores e construtores.

Para gerar oportunidades de ocupação e um crescimento ordenado, a Prefeitura está planejando grandes obras, que, segundo o gestor, são essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade. Obras como a revitalização da feira livre e a reurbanização da entrada da cidade, são algumas das grandes obras já anunciadas pelo Executivo.

Antes de iniciar sua explanação, o chefe do Executivo fez um balanço das 40 benfeitorias, entre obras e serviços, realizadas nos últimos dois anos, um investimento estimado em R$ 80 milhões. “Somos uma cidade com grande potencial de crescimento, por isso que temos que planejar obras estruturantes para os próximos anos”, ressaltou Alan.

"Queremos que o nosso Apodi continue no caminho do desenvolvimento nos próximos anos e o planejamento é peça fundamental nessa meta. Hoje estamos com mais de 15 grandes obras em andamento", disse Alan Silveira.

“Matematicamente é difícil governar uma cidade com mais de 200 comunidades. Mas aqui está o resultado do nosso esforço e dedicação. Aqui está a marca do nosso trabalho”, disse Alan arrancando aplausos dos presentes.

O prefeito, que vem inaugurando uma obra por mês, ressaltou que Apodi está com obras em várias localidades. “Essa cidade vai ganhar, sim, mais e mais melhorias e grandes ações. Porque estamos empenhados em continuar com os avanços já conquistados”, pontuou. 

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: