segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Apodi realiza revisão no caminhão coletor de lixo

Desde os primeiros dias de governo da atual administração, o prefeito Alan Silveira, iniciou uma força tarefa para a recuperação e consertos da frota municipal de máquinas e veículos

A Gestão Municipal de Apodi recuperou o primeiro caminhão coletor, para auxiliar no recolhimento do lixo na cidade. A ação vem colaborar com o trabalho de limpeza através da coleta de lixo feita diariamente na sede e distritos.

O prefeito Alan Silveira acompanhou nesta manhã a conclusão do serviço de revisão feita no carro coletor de lixo.

"Depois de 9 anos sem revisão, estamos recuperando a nossa frota da secretaria de urbanismo. Já foi realizado a geral no carro coletor 1, agora iremos realizar a recuperação no coletor 2. O carro tá novo e pronto para trabalhar na limpeza urbana", disse o prefeito Alan.

Para o coordenador operacional da secretaria de Urbanismo, Reginaldo, coletar lixo não é um trabalho fácil, é direito do trabalhador ter condições adequadas e com segurança. "Com a recuperação do caminhão pode-se oferecer melhor qualidade de trabalho aos funcionários e também contribui na economia dos cofres do município. Anteriormente, terceirizávamos esse serviço e agora estamos economizando", afirmou.

Antes da recuperação do caminhão, o município recebia muitas reclamações devido à demora na coleta nos poucos dias em que os trabalhos eram efetuados. Atualmente os dias de coletas foram readequados, atendendo, dessa forma, a necessidade da sede e demais comunidades.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: