sexta-feira, 15 de março de 2019

Jovem de Apodi faz vaquinha para disputar o Brasileiro de Jiu Jitsu Juvenil


Vamos ajudar na realização de um sonho?

Através de uma "rifa entre amigos" o talentosíssimo jovem atleta apodiense Pablo Henrique, de apenas 15 anos, iniciou uma campanha de arrecadação de fundos que irá ajudá-lo a participar do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu - Juvenil, que será realizado no final de abril, no município de Barueri, no Estado de São Paulo.

O jovem Pablo tem uma forte equipe no qual tem treinado e apoiado sua empreitada em busca do sonho de ser um atleta profissional do Jiu-jitsu. Além disso, possui o apoio integral de sua família, incluído, seu tio Francisco Alcimar, que pagou sua inscrição no Campeonato. Agora, o garoto de apenas 15 anos, busca arrecadar a quantia de R$ 2.500,00 para custear suas despesas de passagem, hospedagem e alimentação, nos dias do campeonato.

Com isso, já iniciou a vende de uma "rifa entre amigos", que irá sortear um teclado, um mouse, um fone de ouvido e um ventilador, além de está ajudando o jovem atleta, é claro. Além disso, o jovem atleta está aceitando também, doações de quantias de dinheiro, para a empresa ou pessoa comum que queira ajudá-lo. O jovem Pablo confidenciou, que nos próximos dias, também estará vendendo água, trufas e buscando novos meios para arrecadar a quantia necessária.

Mais quem é esse atleta?


Pablo Henrique de Souza Lima é um jovem, apodienses, que conheceu o Jiu-jitsu, através do projeto social Luta Cidadã, desenvolvido pela Academia Apodi Combate, que tem sob a coordenação de Eribaldo Nobre Júnior. O projeto forma grande cidadãos desde 2012 em Apodi. Além disso, tem difundido o esporte na cidade. O Luta Cidadã oferece aula para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos de idade.

O jovem após treinar, praticar e sonhar passou a competir em cidades vizinhas e os voos foram crescendo até atingirem todo o Nordeste. Tão jovem, mas Pablo já coleciona uma série de vitórias nas principais competições da região, ficando em 1° colocado: 2 vezes no Nordeste Open Jiu-jitsu; 3 vezes no Open Mossoró; entre várias outras competições que ele arrastou.


E o fenômeno apodiense, ainda destacou que, as competições que mais lhe entusiasmaram foi um Open Nordeste, que ele ficou em 3° lugar, e o Open Tatame, que ocupou o pódio em 2° lugar. Em ambos os casos, Pablo destacou que a experiência e o resultado, fez com que ele aprendesse mais e pudesse se dedicar ainda mais nos treinos para ocupar sempre o 1° lugar no pódio. Agora, entre treinos, sonho e lições da escola, o jovem apodiense vai em busca de competir no Nacional, e quem sabe, trazer essa conquista e orgulho para o município de Apodi-RN.

Como ajudar:

O jovem tem diversificado e buscado várias formas de ajuda. Pode adquirir o bilhete da rifa, entrando em contato com o mesmo.

Ou através de depósito ou transferência bancária:

Banco Bradesco
Agência: 01102-B
Conta: 047016-3

Ou então, comprando algum produto que o mesmo esteja comercializando. Em todo caso, entre em contato com Pablo, e veja a melhor forma de ajudá-lo.

Telefone: (84) 99193-1687 (WhatsApp)
Instagram: @pablohenrique_bjj

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: