domingo, 21 de abril de 2019

Gestão reconhecida

Após recuperar a Prefeitura de Apodi, na região Oeste potiguar, a gestão do prefeito Alan Silveira ganha fôlego. Com obras espalhadas pela cidade e nas quatro regiões da zona rural, Alan deslanchou e já vem ganhando forças para 2020.

No setor de Infraestrutura, o chefe do Executivo vem investindo em pavimentações de ruas; urbanização da Joaquim Teixeira de Moura; construção de um ginásio no distrito do Córrego; construção da escola rural de São Lourenço. Na Assistência Social, o Governo Municipal tem trabalhado para ampliar os serviços através de parcerias com a iniciativa privada.

Já na área da Saúde, Alan vem ampliando os serviços como a abertura do Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes - COMAD; ampliação dos ESF’s; Reforma da UBS São Sebastião (já concluído), construção do NASF e reforma do Centro de Saúde; aumento do número de procedimentos em exames laboratoriais e aquisição de um odontomóvel, um mobi, uma amarok, uma van e duas ambulâncias, além de diversos exames como ultrassonografia, mamografia e etc.

No Centro de Especialidades Médicas do município, aumentou o número de especialistas, que, juntos, oferecem mais de mil atendimentos por mês. Mas não para por aí! Com uma equipe de secretários extremamente preparados, o prefeito Alan Silveira conseguiu trazer para o município a carreta SESC Mulher, além de ofertar diversos cursos de qualificação profissional, que são oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e Secretaria da Mulher e Igualdade Racial.

Ah! Antes que esqueça. Na atual gestão o servidor também é valorizado. São 3 anos consecutivos de reajuste salarial.

Em dois anos e quatro meses, quase 20 obras foram inauguradas e mais 15 que estão em andamento serão inauguradas. Sem contar as que ainda serão licitadas.

Nos próximos dias, o prefeito anunciará mais benefícios para o povo apodiense.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.



Nenhum comentário: