terça-feira, 23 de abril de 2019

Jovens criam a Agenda do Desenvolvimento Econômico e Social de Apodi


A Associação para o Desenvolvimento Sustentável Empreender para Reforçar o Emprego e Renda – ADSERER foi fundada em 2005 pelo um grupo de jovens pensadores que buscavam através de uma organização, realizar ações que contribuíssem de alguma forma para o desenvolvimento local e despertasse a juventude da época para a profissionalização e busca de geração de renda.

Através de várias parcerias onde foi realizado seminários, minicursos e ficou a frente de muitos debates importantes sobre cadeias produtivas do município. Em parceria com a PMA, SEARA, FCDL e SEBRAE em 2007 realizou a 1ª Feira dos Produtos Sustentáveis de Apodi, em 2008 a 1ª EXPOESTE com status de feiras de negócios.

Fazendo história, hoje a ADSERER cria mais uma ferramenta de apoio ao progresso de nossa cidade a AGENDA do DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO e SOCIAL de APODI. “É uma felicidade muito grande ter participado da construção dessa entidade e está voltando a dar outra importante contribuição”, disse Rosibério Dias que foi presidente fundador e hoje coordenador da ADESA.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.


Nenhum comentário: