sábado, 6 de abril de 2019

Tradicional Forró dos Idosos reabre grupo de convivência

Os idosos esperam ansiosamente pelas sextas-feiras para dançar forró pé de serra

Dominó, baralho e muito forró pé de serra. Todas as sextas-feiras o Centro de Convivência Flor da Idade é o ponto de encontro daqueles que já têm muita história para contar. O “Forró dos Idosos” realizado semanalmente chega a reunir mais de 130 pessoas, que fazem do centro, um espaço prazeroso, para jogar conversa fora e reencontrar os amigos.


O prefeito de Apodi Alan Silveira acompanhou, na tarde chuvosa desta sexta-feira (5), o retorno das atividades do Centro de Convivência Flor da Idade. O evento reuniu dezenas de jovens da terceira idade que buscam no tradicional Forró dos Idosos, um momento de lazer e interação.


"A cada ano que se passa, maior é quantidade de idosos que frequentam o forró nas sextas-feiras. Isso é bom. Significa que estamos no caminho certo e que a organização do projeto está o executando muito bem", comentou Alan Silveira.


Presente no evento, Isiany Medeiros, foi a responsável pela abertura oficial do Forró dos Idosos e falou das perspectivas para o ano. “Realizamos hoje mais um evento voltado aos idosos do nosso município”, destacou a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, informando que atualmente cerca de 130 idosos participam das atividades do Centro. “Estamos trabalhando para melhorar a estrutura, o ambiente e oferecer um melhor acolhimento para que eles se sintam cada dia mais à vontade”, completou ela.


Eu me sinto muito bem em estar participando deste momento de descontração. Aqui me sinto no meio da família. É muito bom”. Assim se expressou Dona Ozimar, 65 anos, que aniversariou ontem (5) e todos os presentes cantaram o tradicional parabéns!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: