quarta-feira, 1 de maio de 2019

Associação dos agricultores e agricultoras do Rio Novo recebe visita de membro da ADESA


No último domingo, dia 28, aconteceu a reunião mensal da Associação dos agricultores e agricultoras do sítio Rio Novo, o membro da ADESA João Francisco esteve presente e apresentou a proposta da Agenda de Desenvolvimento Econômico e Social em Apodi e reconheceu o importante trabalho da associação do Rio Novo que tem se destacado na execução de projetos do PAA através da CONAB.

A entidade recém beneficiada com o Projeto Governo Cidadão (antes RN Sustentável) está passando por uma reforma em sua unidade que passará a ser estruturada para o processamento de frutas e garantirá a continuidade do desenvolvimento das famílias da comunidade e as adjacências.

“Para nós será importante debater com as entidades do município e juntos traçarmos metas de produção e comercialização, que garantirá consequentemente o desenvolvimento de Apodi”, destacou João Francisco. “Reconheço o trabalho do presidente Gerson Gomes na condução de suas atividade buscando cada vez mais, melhorias para aproximadamente 50 famílias associadas”, acrescentou.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: