domingo, 5 de maio de 2019

Jailson Ferreira reúne vereadores e pretensos pré-candidatos de Apodi

O partido Avante discutiu metas e projetos para o pleito de 2020

O presidente municipal do Avante, Jailson Ferreira, realizou na manhã deste domingo (5), uma reunião do partido no sítio Bamburral. Os atuais vereadores, e os pretensos pré-candidatos receberam orientações sobre as eleições municipais de Apodi.

O presidente Jailson Ferreira falou sobre a importância de se planejar uma campanha, enfatizou para os pré-candidatos que só com um trabalho sério e credibilidade se conquista eleitores. Salientou que o voto se ganha no corpo a corpo e que cabe a cada candidato fazer sua propaganda política, deixando claro para os pré-candidatos, que o Avante não vai medir esforços para apoiá-los em tudo que for necessário para as eleições municipais de 2020. Ressaltou ainda, que a união e confiança no partido são fundamentais para se obter um bom resultado.

Com o objetivo de proporcionar o fortalecimento da sigla, esses encontros servem para afinar discursos e montar objetivos e metas. Os vereadores Bebé Gama, Charton Rêgo e Gilvan Alves; bem como os suplentes Pedro Acioly, Neide Viana, Alexandre de Bevenuto e Geraldo Pedreiro, foram recebidos pelo presidente da sigla, Jaílson Ferreira.

#AvanteApodi

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: