quarta-feira, 8 de maio de 2019

Representante do INCRA recebem prefeito de Apodi para tratar sobre projetos para os assentados


Cumprindo agenda administrativa em Natal, na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Alan Silveira acompanhado do secretário de Agricultura, Elton Rosemberg e do técnico Luís Felipe, se reuniu com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, Leonardo Guedes e o técnico Erlon Fernandes, para tratar sobre projetos para os assentados de Apodi.

"Com o programa Fomento Mulher, 84 mulheres já foram contempladas com o recurso. Viemos entregar mais 14 que serão liberadas, e solicitar a liberação dos outros 107 cadastros. Também iremos avançar na parceira com relação à liberação das DAP'S, dentre outras ações. Nossa gestão incentiva e valoriza os assentados e agricultores do município", destacou Alan Silveira.


Ainda em Natal, o Prefeito Alan Silveira se reuniu com o Secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Araújo, para tratar de demandas para melhorar a segurança de Apodi e o convênio entre a Prefeitura de Apodi e a Secretária de Segurança.

"Assinamos o convênio em 2017, onde a gestão fornece a alimentação, combustível, além de dar outros suportes para a Polícia Civil e Militar. Vim renovar o convênio e tratar de assuntos voltados a segurança da população. A gestão também é parceira da nossa polícia", destacou Alan.


Encerrando a agenda administrativa em Natal, o prefeito Alan Silveira, acompanhado do secretário Municipal de Agricultura Elton Rosemberg e do coordenador de Meio Ambiente Luiz Felipe, se reuniu com o coordenador estadual do DNOCS, José Eduardo, na sede do órgão.

"Viemos buscar melhorias e recursos para o abastecimento de água das nossas comunidades rurais", explicou o prefeito.

companhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: