terça-feira, 14 de maio de 2019

Servidores e internos do CDP de Apodi foram vacinados contra a gripe H1N1

 A vacina H1N1 foi aplicada nos 80 internos e em todos funcionários

Servidores e internos do Centro de Detenção Provisória de Apodi foram vacinados, nesta terça-feira (14), pela equipe do Programa Saúde Prisional. A vacina H1N1 foi aplicada nos 80 internos e em todos funcionários. Desta forma, a meta da unidade prisional foi atingida.

A saúde está entre os pilares da nova gestão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc). Essa é uma atenção que o secretário Pedro Florêncio tem, em levar a pessoa privada de liberdade o que a lei determina que o Estado atenda.

“Segurança, educação, saúde e trabalho são pilares da nova gestão da Secretaria da Justiça e da Cidadania”, afirmou o secretário, Pedro Florêncio Filho. Ressaltou também que vai manter a segurança e o controle do sistema prisional. Porém, vai levar a atenção que a pessoa privada de liberdade precisa e que a lei determina que o Estado atenda.

A vacinação dos internos e servidores da unidade foi acompanhada pelo diretor do CDP, agente penitenciário Márcio Morais que antes de iniciar os trabalhos pelos profissionais da Equipe Saúde Prisional fez uma palestra sobre a importância da prevenção.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: