domingo, 16 de junho de 2019

Apodi expande a Poesia no São João e celebra o nosso São João raiz!

Apodi, berço da cultura potiguar! Festança junina celebra muita poesia, artesanato, comida e música de raiz

Procura um São João raiz? Para quem busca um clima junino no interior, o São João de Apodi vem agradando a todos com a variedade de atrações. Através do projeto Casa de Taipa, a cidade de Apodi realizou na noite desse sábado (15), o II encontro de Poetas com Antonio Francisco e poetinhas do Rio Grande do Norte.


O Encontro de Poetinhas de Apodi fez parte da segunda noite do projeto sociocultural Casa de Taipa. “O incentivo à cultura é mais uma ação que une educação, lazer e traz diversão de forma saudável para o nosso povo. Sou entusiasta da legítima cultura nordestina que se manifesta de forma tão rica em nosso Apodi”, comentou Alan Silveira.


O ator Dionízio do Apodi preparou uma vasta programação. "Eu acho esse apoio da prefeitura muito importante para os artistas que trabalham com a poesia nordestina, porque, além de manter viva a cultura, dá oportunidade para que as pessoas possam curtir o espetáculo gratuitamente. É muito bacana", afirmou.


Com a música não é diferente, houve toda uma preparação do governo municipal para manter as raízes e valorizar o espírito da festa.

O nosso São João é raiz!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: