sexta-feira, 21 de junho de 2019

Brilho e emoção marcam abertura do Festival de Quadrilhas Juninas de Apodi

Apresentações aconteceram na noite desta quinta-feira (20), na arena Neta Viana em frente à Matriz. Decisão da campeã das quadrilhas estilizadas acontece nesse sábado (22)


As cores dos figurinos e a animação dos dançarinos marcaram a primeira noite do Festival de Quadrilhas Juninas, a abertura aconteceu nesta quinta-feira (20), em Apodi. O evento é uma realização da Prefeitura de Apodi, através da secretaria de Educação e Cultura.


Quadrilhas escolas, tradicionais e estilizadas de todo Nordeste se apresentaram diante do público e dos jurados. Na abertura aconteceu a apresentação Arraiá Inclusão com Paixão - Quadrilha inclusiva de cadeirantes de Mossoró.


“Na primeira noite de Festival tivemos um grande público prestigiando o evento que, já iniciou com um diferencial, com a emocionante apresentação da primeira quadrilha da noite, Arraiá Inclusão com Paixão - Quadrilha inclusiva de cadeirantes de Mossoró. Mais 9 quadrilhas se apresentaram nessa quinta-feira. Estejam todos convidados para prestigiarem hoje e amanhã esse grande evento que já faz parte do calendário cultural criado pela gestão Apodi Cidade de Todos”, comentou o prefeito Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: