quarta-feira, 17 de julho de 2019

Duas jovens de Viçosa foram selecionadas para a Seleção do RN de Handebol

Mais uma vez o município de Viçosa, no interior do Estado, se destaca no esporte e agora duas jovens foram selecionadas para compor a equipe de Handebol do Estado do Rio Grande do Norte.

As atletas foram selecionadas para o Campeonato de Seleções Cadete de Handebol - Nordeste, de 14 a 16 anos, nos naipes Masculino e Feminino, que será realizado em Maceió/AL, de 30 de julho a 4 de agosto.

Kerly Mirelly jogará na ponta direita e relata a sensação de participar de um evento tão importante para o Nordeste: “É uma sensação incrível, saber que eu vou representar o Rio Grande do Norte, e é maravilhoso ter o apoio da minha família, do meu treinador, e dos meus amigos, enfim, é uma felicidade muito grande pra mim, estou muito feliz”, comemora.

“Eu me sinto muito orgulhosa por ter conseguido. Deus, meu treinador e minha família sabem o quanto me esforcei para que chegasse a esse resultado. O rosto que as pessoas fazem quando digo que sou de Viçosa é engraçada, pois muitos nunca ouviram falar da tal cidade por ser do interior, que é tão destacada no esporte. Sinto muito orgulho e gratidão, pela conquista”, frisou Katiany Sabino que será armadora direita.

Na última semana as jovens se deslocaram até a capital potiguar para participarem dos treinamentos, as mesmas foram acompanhadas pelo professor Washington Barbosa e estão recebendo total apoio da administração municipal.

Assessoria de Comunicação
Josimar Lopes

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: