sexta-feira, 12 de julho de 2019

Feirantes de Apodi participam da palestra a 'Força do Empreendedorismo'


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte – SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Apodi recebeu no auditório da Casa de Cultura Popular os feirantes e a sociedade em geral que assistiram à palestra ‘Empreendedorismo, Motivação e Vendas’ com o consultor Clauber Araujo, e a divulgação do cronograma de capacitações para modernização da feira livre.

Consultor do Sebrae Clauber Araujo

Na ocasião também foi informada a data para mudança do local dos feirantes; criação da comissão da Feira Livre; apresentação do cronograma das capacitações e assinatura do contrato (Ralph ou Franco).

O prefeito Alan Silveira ao lado da vice-prefeita Hortência Regalado, do secretário de Agricultura, Elton Rosemberg (Teton) e do gerente do Sebrae, Franco Marinho, participaram na noite desta quinta-feira (11), da palestra motivacional realizada em parceria entre Prefeitura de Apodi e Sebrae para os feirantes do nosso Município. A iniciativa faz parte do cronograma de cursos que irão beneficiar os feirantes que são contemplados na nova feira livre.


"O projeto de modernização da Feira Livre de Apodi já foi licitado e o início da obra está programada ainda para esse mês, em paralelo as obras iremos realizar cursos, palestras e oficinas com os feirantes. Foi decidido na reunião a comissão formada por membros da Prefeitura, Câmara, Sebrae e Feirantes para deliberar as ações. Mais uma obra que vai mudar a cara de Apodi", comentou o chefe do Executivo municipal.


Estiveram presentes cerca de 150 feirantes, gerente do Escritório Regional do Médio Oeste, Franco Marinho; o prefeito de Apodi, Alan Silveira; a vice-prefeita, Hortência Regalado e vereadores.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: