sábado, 13 de julho de 2019

Gilvan Alves se reúne com ex-vice prefeito de Apodi


No dia 10 de julho, o vereador Gilvan Alves esteve reunido com o ex-vice prefeito de Apodi, José Maria da Silva. Na pauta o fortalecimento do grupo oposicionista visando as eleições municipais de 2020.

Nas últimas eleições os partidos Avante e PSD sempre caminharam juntos, durante a reunião ficou estabelecido prioridades para caminharem em direção a uma unidade e na concepção de uma agenda para ser debatida e discutida com os demais líderes de oposição. “O encontro estabelece o sentimento da busca por união e por um agrupamento que já é histórico, mas que precisa ser fomentado sempre”, disse Gilvan Alves.

A eleição de 2020 começa a se aproximar e o encontro entre lideranças desses partidos, sinaliza para o grupo, a disposição por uma consolidação e um reagrupamento que fortalecerá de maneira decisiva a oposição.

“É consenso entre nós que, toda decisão seja avaliada e passe pelo crivo de nossos eleitores, só assim, teremos a melhor escolha entre ótimos nomes que temos para o pleito de 2020”, comentou Zé Maria.

O vereador Chico de Marinete também participou da reunião.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: