quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Obra de irrigação da Chapada mais perto de ser reiniciada

Através do mandado do deputado federal General Girão (PSL), o presidente da COOICAP, Rosibério Dias e do presidente da FUNDEVAP, Hindembergue Souza (Indinha), estiveram reunidos com o diretor do DNOCS no Rio Grande do Norte em Natal para tratar do reinício da obra do projeto de Irrigação da Chapada do Apodi.

Na oportunidade o diretor José Eduardo Alves Wanderley "garantiu que os contratos com a construtora e supervisora da obra continuam vigentes e que tão somente aguarda liberação de recursos do orçamento", para isso a assessoria do General Girão "garante que o deputado fará todo o esforço para que o governo libere o mais rápido possível os recursos necessários".

Foi discutido ainda um termo de cessão de uso de todo o perímetro para a Cooperativa dos Irrigantes da Chapada do Apodi (COOICAP) para que a mesma possa trabalhar e proteger a área enquanto a obra seja finalizada e entregue a população.

"São mais de 15 mil empregos diretos e indiretos levando em consideração 3 empregos por hectare e o governo tem pressa nessa questão de empregabilidade", disse Domingos Guará assessor do deputado Girão.

Nenhum comentário: