terça-feira, 17 de setembro de 2019

COOICAP participa do Encontro Econômico Brasil-Alemanha 2019


De 15 a 17 de setembro de 2019, a cidade de Natal (RN) sedia mais uma edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), o mais importante evento focado nas relações entre os dois países. Com o tema: Parceria Brasil-Alemanha em tempos de mudança global, o evento reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais de ambos os países para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação.

O EEBA é organizado pela Federação das Indústrias Alemãs (BDI) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK) e, nesta edição, com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN).

Ontem (16), o Presidente interino Hamilton Mourão esteve no evento e afirmou o compromisso do governo com o desenvolvimento de todas as regiões do País.

A Cooperativa dos Irrigantes da Chapada do Apodi - COOICAP esteve representada pelo técnico em Comércio Exterior e tesoureiro Rosibério Dias e vice-presidente Marciano Morais.

Nenhum comentário: