sexta-feira, 15 de maio de 2020

Direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi/RN cancela todas atividades presenciais diante de surto do COVID-19


Diante do aumento expressivo de casos confirmados da COVID-19 nessa semana no nosso município, o que tem demonstrado uma alta incidência de contaminação da população, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi decide CANCELAR todo e qualquer atendimento presencial pelo prazo dos próximos 15 dias, sejam os atendimentos na sede da entidade ou na base de atuação do sindicato.

Aproveitamos para reforçar a nossa preocupação com economia local que acontece desde os roçados dos camponeses, e indo até as pequenas empresas que atuam no comércio local; mas o momento pede muita cautela, para que depois possamos correr atrás dos prejuízos causados pela pandemia. Nesse sentido nós que fazemos direção do STTR do Apodi-RN, reforçamos que a prioridade é cuidar da Saúde e da Vida de todos nós.

Solicitamos ainda que as autoridades competentes adotem medidas eficazes que auxiliem a sociedade atravessar esse momento com os menores danos possíveis, que adotem medidas para o isolamento total; o povo precisa que poder público se posicione de forma clara. Também reforçamos que o STTR do Apodi/RN através de sua capacidade de organização e mobilização está à disposição para ajudar na prevenção e combate ao coronavírus.

Para finalizar, informamos que a decisão do CANCELAMENTO TOTAL das atividades desta entidade se estende até o dia 30 de Maio, e aproveitamos para pedimos desculpas por qualquer transtorne pela medida adotada, mais é justa e necessária nesse momento crítico que estamos vivendo.

Atenciosamente: A Direção do STTR do Apodi/RN

Nenhum comentário: