quinta-feira, 23 de julho de 2020

Vigilância sanitária fiscaliza comércios em Apodi

Ações visam prevenir a proliferação de covid-19 em estabelecimentos comerciais

A vigilância sanitária da Prefeitura de Apodi, segue realizando o trabalho de orientação e fiscalização dos restaurantes, comércios, academias, barracas, dentre outros.

As ações tem como objetivo orientar os comerciantes sobre os procedimentos necessários para evitar a proliferação do novo coronavírus. As orientações foram sobre a importância da higienização das mãos, organização interna para evitar aglomeração dentro dos estabelecimentos, a obrigatoriedade de disponibilização de álcool em gel, para funcionários e clientes, uso de máscaras, e também a importância do isolamento e distanciamento social. 


"As equipes já estão em campo realizando o trabalho de orientação. A partir da próxima semana, serão 3 equipes que além do trabalho de orientação, farão também o trabalho de aferição de temperatura nas pessoas e, se necessário, encaminhá-las para atendimento médico. Pedimos a compreensão e colaboração da população e comerciantes para seguirem devidamente todas orientações de prevenção e cuidados", destacou o secretário de Saúde, Sabino Neto.

Nenhum comentário: