quarta-feira, 29 de julho de 2020

Vigilância Sanitária orienta comércio local no enfrentamento a Covid-19

Desde o início da pandemia do coronavírus a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, vem desenvolvendo um trabalho atuante junto ao comércio local no intuito de orientar quanto aos cuidados de prevenção a Covid-19.

As ações desempenhadas nos meses de março, abril, maio, junho e com continuidade neste mês, são pautadas na responsabilidade de repassar orientações sobre as notas técnicas e decretos recebidos da Secretaria do Estado da Saúde para os mais variados setores do comércio que foram liberados pelo Decreto Estadual para funcionamento.

De acordo com as fiscais da Vigilância Sanitária, foram orientados: restaurantes; padarias; academias e farmácias. Além de consultórios odontológicos e médicos; clínicas de fisioterapia; salões de beleza; agropecuárias; bancos; lojas e demais setores.

"Esse trabalho é diário e em breve estaremos fazendo uma grande ação de testagem no comércio local. Vamos todos abraçar essa causa contra a Covid-19", comentou o prefeito Alan Silveira.

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

parabens a toda equipe de saude e da vigilancia sanitaria e em especial ão nosso grande gestor o meu prefeito ALAN SILVEIRA E VAMOS TRABALHAR POR UM APODI MELHOR E PARA TODOS E NUNCA E DEMAIS PEDIR PARA OS MEUS AMIGOS E PARENTES QUE FIQUEM EM CASA E SE SAIR USEM MASCARA POIS VOCE SE PROTEGE E PROTEGE O PROXIMO UM GRANDE ABRAÇO VIRTUAL PARA TODOS.