quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Comerciantes reclamam da atuação excessiva da Polícia de Trânsito no centro de Apodi

Essa, pelo menos, é a opinião dos comerciantes que procuraram o blog para formalizar a reclamação. Foto: Internet.

Os comerciantes de Apodi estão apreensivos com as constantes abordagens no centro comercial, pela Polícia de Trânsito. Eles entendem que o trabalho de fiscalização deve existir, porém a reclamação se deve por causa da constante presença da Polícia de Trânsito abordando os veículos que trafegam pela cidade.


Foto: Jânio Duarte

- "Não somos contra o trabalho realizado pela polícia pelo contrário parabenizamos, porém o excesso de abordagens acarreta na diminuição no fluxo de pessoas no centro comercial, principalmente as da zona rural. Até mesmo porque, não temos nenhum retorno em investimentos, seja ele de sinalização vertical ou horizontal ou faixa de pedestres por parte do Governo do RN no trânsito de nossa cidade", assegura um comerciante.

Nota do blog: A Política de Trânsito caso queira se manifestar, o blog está aberto para qualquer esclarecimento.

***

Se você ainda não segue o Instagram do blog, clique AQUI e para acompanhar o Twitter clique AQUI.

Um comentário:

Idalto Morais disse...

Governo do RN como sempre uma vergunha para nosso Estado, em plena Pandemia não estabeleceu nenhuma política que podesse amenizar o impacto econômico aos comerciantes, além disso nao ofereceu condições financeiras para que os usuários de transportes podesse legalizar seus veículos. Governo do RN se limitou apenas em decretos durante todo ano de 2020.Nao tivemos queda nas receitas do RN e mesmo assim governo do RN vivem choramingando nas redes sociais de barriga cheia.