segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será em outubro

O maior evento municipalista da América Latina tem nova data para acontecer. Devido ao cenário de pandemia do coronavírus (Covid-19), a diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) decidiu alterar a data. Agora, a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios acontece entre os dias 4 a 7 de outubro de 2021.

O anúncio foi feito ao final do evento Seminários Novos Gestores desta terça-feira, 19 de janeiro, pelo presidente da CNM, Glademir Aroldi. "Em 2019, realizamos a XXII Marcha. Em 2020, por conta da pandemia, infelizmente não foi possível realizar a XXIII edição. Programamos, então, para o mês de maio deste ano. Mas, agora, nas últimas semanas, chegamos à conclusão de que, infelizmente, ainda não teremos as condições sanitárias para realizar um evento desta proporção", disse Aroldi reforçando o pedido para que os gestores agendem a nova data.

"A Marcha e as mobilizações são as maiores demonstrações de pressão política que fazemos para a defesa dos nossos interesses municipais, por isso a presença de cada um de vocês é essencial para podermos mostrar a nossa força, a nossa representatividade, para o diálogo e a apresentação das nossas reivindicações. Além de ser um espaço importante de capacitação e atendimento técnico", disse o presidente da CNM.

Nenhum comentário: