O prefeito de Apodi, Sabino Neto, acompanhado do vice-prefeito Ivanildo, dos secretários Teton e Paulo Roberto, além da equipe técnica da secretaria de agricultura, esteve reunido hoje com a APAA – Associação de Proteção dos Animais de Apodi.
O encontro, que contou também com a presença do presidente da Associação, Eribaldo Nobre, marcou o primeiro diálogo entre a gestão municipal e a entidade, voltado à discussão de propostas para futuros projetos de cuidado e proteção aos animais em situação de rua no município.
Durante a reunião, foram levantadas ideias para campanhas de conscientização, incentivo à adoção responsável e medidas que possam ser desenvolvidas em conjunto, de forma gradual e estruturada.
O prefeito Sabino destacou que este foi apenas o início da construção de uma parceria, “hoje demos o primeiro passo com a APAA, apresentando e discutindo propostas. Seguiremos dialogando para transformar essas ideias em ações concretas que tragam melhorias para os animais de Apodi”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário