quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Polícia civil identifica condutor envolvido em atropelamento e morte de idosa na BR 405 em Apodi-RN


Policiais civis da 57ª Delegacia de Apodi identificaram, nesta terça feira 10 de setembro, o condutor responsável pelo atropelamento e morte ocorrido na BR-405, em Apodi, na última sexta-feira (06).


Após atropelar e matar a idosa, Damiana Maria de Oliveira, de 73 anos, o motorista do veículo atropelador se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima, que tinha acabado de descer de um táxi, procedente de Mossoró.

A identificação do motorista se deu após a Polícia Militar fornecer informações sobre um veículo com características similares às do acidente, avistado na BR-405, no sentido Mossoró, em horário compatível com o caso.

A partir dessas informações, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu localizar o responsável, um homem, de 28 anos, residente no Sítio Santo Antônio, em Severiano Melo/RN.

A equipe descobriu que o indivíduo não apenas fugiu do local do acidente, mas também ocultou o veículo envolvido, que estava danificado e com marcas de sangue. A investigação continua para coletar mais detalhes e responsabilizar o condutor pelo atropelamento.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renda mais alta faz moradia melhorar, mas brasileiro fica mais dependente do aluguel, diz IBGE

  Em 2024, quase um quarto dos brasileiros vivia de aluguel, um aumento de quase 5 pontos percentuais em oito anos. Por outro lado, condiçõe...