A classificação teve um sabor de revanche para o time natalense, sobretudo, após a eliminação para o Apodi, no Campeonato Brasileiro de Futsal deste ano
O gol da vitória americana foi marcado por Dedê, na segunda etapa da partida. O jogo, inclusive, foi bastante disputado. A classificação teve um sabor de revanche para o América, sobretudo, após a eliminação para o time apodiense, no Campeonato Brasileiro de Futsal deste ano.
Na final, o adversário do América será o Cadet Futsal, da cidade de Touros, que venceu os dois jogos da semifinal contra o Macau Futsal. As datas dos dois jogos, com decisão no ginásio Nélio Dias, ainda serão anunciadas pela Federação Norte-riograndense de Futsal (FNFS).
Ao Apodi Futsal, agora resta focar no confronto da semifinal do Campeonato Brasileira, contra o Yeesco-RS, e na Copa Nordeste de Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário