terça-feira, 17 de setembro de 2024

Ginásio Municipal Pedro Ciarlini sediará partida do Apodi Futsal pela semifinal do Campeonato Brasileiro

Time apodiense não poderá mandar partida no Vilson Custódio por conta da capacidade de público do local, que hoje só pode receber 2.300 espectadores.

Foto: Jornalismo TCM

O Apodi Futsal mandará o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro, contra o Yeesco-RS, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, em Mossoró. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Até a fase quartas de final, o time do interior do Rio Grande do Norte disputou todas as partidas no Ginásio Vilson Custódio, em Apodi. No entanto, a partir da semifinal, o regulamento da CBFS prevê que a capacidade de público mínima para esta fase é de 3 mil pessoas, o que impossibilita o Apodi de atuar na sua casa, que hoje só pode receber 2.300 espectadores.

Assim como os apodienses, o Yeesco também será afetado pelo regulamento. Com sede em Carazinho-RS, o clube gaúcho manda suas partidas em Tapera-RS, devido a estrutura do ginásio local. Para a semifinal, o Yeesco foi obrigado a fazer uma nova mudança, dessa vez, para a cidade de Passo Fundo-RS.

“O Apodi Futsal irá perder mais com essa mudança, pois a torcida do Yeesco não é tão fiel como a nossa”, lamentou Humberto Filho, gestor do Apodi Futsal.

O primeiro jogo da semifinal entre Yeesco e Apodi Futsal vai acontecer no dia 5 de outubro, às 10h, na Arena Comercial, em Passo Fundo. O duelo de volta está marcado para o dia 26 de outubro, também às 10h, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, em Mossoró.

Fonte: TCM notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tercerizados vão paralisar serviços na saúde pública do RN por falta de pagamento; entenda

Foto: Magnus Nascimento A Justiz Terceirização, empresa responsável por serviços essenciais na área da saúde pública do Rio Grande do Norte,...