Armadilha virtual: o perigo está por um click. média-metragem é lançado em Apodi e aborda bullying e exposição nas redese socias. Parte do elenco do filme. Foto: Jânio Duarte
No último domingo (29), artistas de Apodi lançaram um filme de suspense com a temática de bullying. A produção aborda questões importantes relacionadas ao tema, buscando conscientizar e refletir sobre os impactos do bullying na vida das pessoas.
A sétima arte tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil, e a Lei Paulo Gustavo que destina recursos financeiros para o setor cultural. O evento aconteceu na Casa de Cultura Popular de Apodi.
O filme foi produzido em Apodi e mais de 90% da equipe é da cidade. O filme vai ser disponibilizado para o público em breve no canal do Youtube do produtor e ator Júnior Costa.
A reportagem é de Thyciara Macedo.
Obrigado amigo Jânio, como sempre valorizando o produto da terra. Lançamento no canal @tvcutuca no YouTube
ResponderExcluirhoje dia 31.12.24 às 18h. Assistam, se inscrevam e compartilhem. Grande abraço a todos e feliz 2025.