Foi realizado no último domingo (2), o 3° CORRIDÃO promovido pela Associação dos Agentes da Segurança Pública - AASAAPODI. O evento contou com a participação de diversas instituições que fazem parte da segurança de Apodi/RN, dentre as quais podemos destacar: GTO, policiais penais, bombeiros militares, vigilantes, policiais civis, bombeiros civis, policiais militares, guarda civil municipal e, principalmente, os amantes do esporte do nosso município, como também, vários desportistas da região o que abrilhantou ainda mais o vento que foi um grande sucesso.
"Essa é uma das nossas ações que pretendemos aperfeiçoar e ampliar a cada ano", comentou, o presidente da associação Chagas Oliveira. "É mais uma ação benéfica que além de promover à prática esportiva, também aproxima a população das forças de segurança do município", comentou o policial militar Neurembeg.
A prática esportiva regular é um ótimo remédio contra ansiedade, depressão, sedentarismo e diversas outras doenças do nosso corpo, mente e alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário