A Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA/ACEMOP) celebrou mais um importante avanço para o fortalecimento do setor produtivo local! Os vice-presidentes da entidade, Cacau Saraiva (Vice-presidente de Desenvolvimento e Gestão e presidente do Conselho das Mulheres Empreendedoras e da Cultura de Apodi – CMEC-APODI) e Alexandre Dantas (Vice-presidente de Relações Institucionais), estiveram no gabinete do deputado estadual Luiz Eduardo para receber o ofício referente à emenda impositiva de 100 mil destinada à entidade.
Alexandre Dantas, Luiz Eduardo e Cacau Saraiva. Fotos: cedidas
Além desse importante aporte, também foram entregues mais dois ofícios contemplando:
- 25 mil para o Museu Indígena de Apodi – valorizando a cultura e a história do nosso povo;
- 50 mil para a Associação Aserra de Martins – fortalecendo ações voltadas ao desenvolvimento regional.
Com essa iniciativa, o deputado Luiz Eduardo honra o compromisso assumido e verbalizado na audiência pública realizada em Apodi no dia 17/5/2024, reafirmando sua dedicação ao fomento do turismo e ao fortalecimento das cadeias produtivas em nosso estado.
A ACEMA/ACEMOP segue empenhada em construir pontes e garantir recursos que impulsionem o turismo, o crescimento econômico, a cultura, o artesanato e o empreendedorismo local.
Turismo forte, RN forte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário