Fazer parte de uma associação comercial traz vantagens
competitivas e benefícios como a capacitação de empresários e colaboradores.
Os membros da Associação Comercial e Empresarial
dos Municípios do Oeste Potiguar (ACEMOP), se reuniu na tarde dessa sexta-feira
(7), com o prefeito do município de Areia Branca, Manoel Cunha
Neto (Souza) para explicar o projeto inovador que alavancará o desenvolvimento
da região Oeste potiguar.
“Uma associação
comercial e industrial fomenta o comércio local, disponibilizando serviços e
produtos que agregam mais valor aos seus associados, promovendo cursos e
palestras para diversos segmentos, entre outros benefícios”, destacou o presidente
Marcello Bernado.
“A premissa de uma
associação comercial é valorizar o coletivo: por meio de acordos feitos entre
seus associados, muitos serviços e produtos são disponibilizados para uma
comunidade de empreendedores de forma muito mais acessível, ajudando tanto o
fornecedor quanto os associados, pois ambos têm papéis que constantemente se
invertem no âmbito do negócio”, explicou Cacau Saraiva.
Na ocasião, oficializamos por meio de um ofício, a
implementação da ACEMA/ACEMOP no município. Reafirmamos nosso compromisso de
colaborar para o fortalecimento da economia local e da cadeia produtiva,
abrangendo áreas como turismo, comércio, sustentabilidade, ação social,
inovação, tecnologia, artesanato e cultura.
Fazer parte de uma associação comercial traz vantagens
competitivas e benefícios como a capacitação de empresários e colaboradores. A
união de empresários permite obter melhores resultados, como economia de
escala, maior poder de negociação e redução de riscos.
Juntos, estamos construindo um futuro mais
próspero para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário